10 de setembro de 2008

Tendências

Nada tenho contra a moda. Mas tem coisas que não dá pra entender. Outro dia estávamos eu e Sandra assistindo tevê. Ela pediu para colocar na GNT, aquele canal em que 90% dos programas são feitos para mulheres e Davids Beckhans.

Pois naquela hora estava passando um desfile de moda. A repórter falava das tendências para a próxima estação. Os motivos, os mais vagos e inconsistentes possível. Coisas como: "O vermelho está ganhando muita força, e com ele ganham destaque as linhas intensas e agressivas." Sei.

Perguntei à Sandra de onde as tendências vêm, como surgem, achando que conseguiria entender. Ela, que gosta muito do assunto e acompanha, começou a explicar, com toda paciência que uma namorada minha precisa ter. Não adiantou. Continuei achando tudo aquilo uma grande frescurada, pra não dizer espertalhice de um bando de maricas estilosos que tiram do nada coisa alguma pra mostrar. E ainda cobram caro por isso.

Enfim, se isso é ogrice, machismo, que seja. Até me lembrei agora daquele quadro "TV Macho", da TV Pirata, onde uma vez um costureiro machão dizia que não usava tecido, e sim pano. Mas vou deixar de ser ogro, certamente, quando encontrar algum motivo concreto - sem viadagens - para que saiam determinando qual será a próxima tendência da moda...

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Sinceramente? Eu também não consigo entender esses desfiles de moda, também já perturbei minha namorada com isso, que também tentou me explicar com toda a paciência e também não me convenceu...

Mas...Fim de mês é assim pra mulher. O vermelho vem forte...hehehehehe
Abraço,

15 de setembro de 2008 às 16:31  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial